expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dicas e sugestões - Festa Junina!!

Para quem vai realizar a sua festa junina, vamos dar algumas dicas ótimas para decorar a festa com muito estilo e o melhor de tudo sem estar gastando muito, como sabemos a decoração é muito importante, isto não importa qual seja o tipo de festa.

O mais importante em uma festa junina é estar deixando a festa com um jeitinho caipira e o que não pode faltar de jeito nenhum são as famosas bandeirinhas coloridas, os chapéus de palha, espigas de milho e até mesmo as flores para estar enfeitando toda a sua festa.
Itens bem baratos para estar usando na festa é a palha, papel crepom, papeis coloridos, palitos de sorvete, retalhos de tecidos entre outros, basta usar a sua criatividade e sair fazendo um monte de coisa, outra coisa que não pode faltar é a comida tradicional, afinal, sem ela, não é uma festa junina.
Algo bem interessante para estar fazendo é montar um boneco de pano, isso vai dar um charme todo a mais em sua decoração, os balões tradicionais também fazem toda a diferença, e para quem não tem como estar realizando uma fogueira de verdade não se desespere, pois, ela pode ser feita de mentira e é bem simples fazer.
Decoração de Festa junina 2012 (9)  Decoração de Festa junina 2012 (8)
Decoração de Festa junina 2012 (7)  Decoração de Festa junina 2012 (6)
Decoração de Festa junina 2012 (5)  Decoração de Festa junina 2012 (4)
Decoração de Festa junina 2012 (3)  Decoração de Festa junina 2012 (1)
Decoração de Festa junina 2012 (10)  Decoração de Festa junina 2012 (1)
   
  
  
  
  

Um comentário:

  1. Hummmm!
    Quanta coisa linda e gostosa!!
    Eu adoro uma festa junina!!!
    As bandeirinhas de tecido chita que lindas ficaram!!!
    Amei as idéias!
    beijos

    ResponderExcluir