expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de maio de 2013

Informativo de Amiga para Amigas...

Informação que não podemos deixar de postar aqui no nosso Blog...

Nossa amiga Claudia/ Araras-SP vem inovando com o seu Blog, trazendo sempre ótimas novidades e atualidades no que se diz respeito a festas, decorações, tendências e muito mais, sintam-se a vontade de dar uma espiadinha pelo blog dela...
Parabéns Clau, sucesso!!


 

Neste blog o foco maior é a decoração! Não importa se ela é uma decoração para um batizado, de um aniversário, de chá de bebê, de quarto, vamos falar de tudo! Nada nos impedirá também de informar aqui sobre educação e saúde do nossos pequenininhos e as dúvidas e direitos dos futuros papais. Resumindo este blog será voltado ao mais lindo universo das crianças e bebês, o mundo das cores e da criatividade. Falada de um modo simples, mas ricas em detalhes.

CONTATO: make4kidsbyclau@gmail.com

 
 O blog apresentado tem como colaboradoras o CrianSaude falando de educação e saúde e na parte juridica tem a Dra. Juliana Furlan Bovo, que nos ajudará trazendo temas, perguntas e respostas sobre todos os direitos das futuras mamães e paternidade que pode aparecer antes, durante e depois do nascimento do bebe.

Make 4kids by Claudia De Diego




2 comentários:

  1. Meninas,

    Obrigada pelo carinho! Vcs sempre arrasando e saindo na frente!!!!

    Sucesso e espero por vcs lá tb!!

    Beijos

    Clau De Diego

    www.make4kids.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradecemos...estaremos sempre pelo seu blog também!!bjs Gra e Mi

      Excluir